Descubra como a 2ª maior Certificadora do Brasil chegou ao sucesso com apenas 10 anos de história

 :
Há tempos a Soluti já é uma das maiores Autoridades Certificadoras do País, consolidando-se no mercado com a oferta de soluções que incrementam e agilizam serviços oferecidos por contadores. Em seus mais de dez anos de atividade, a empresa soube identificar necessidades do mercado e vem construindo sua história investindo na aquisição de empresas, estabelecendo parcerias estratégicas e apostando na inovação.

A empresa, que nasceu em Goiás, tem uma trajetória marcada por passagens de superação e pela visão empreendedora de seus fundadores: Vinicius Sousa, Flávia Dias, Jane Vieira Sousa e José Ancelmo de Sousa. Mesmo jovem, a Soluti já recebeu importantes prêmios nacionais: foi eleita por duas vezes como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Centro-Oeste pelo GPTW (Great Place to Work) e escolhida entre as 50 Pequenas e Médias Empresas que mais crescem no Brasil (ranking feito pela revista Exame em parceria com a Deloitte), sendo a 1ª que mais cresce no Centro-Oeste.

Foi também pioneira em oferecer ao cliente a possibilidade de realizar todo o processo de compra de um Certificado Digital em suas lojas físicas, dando a ele ainda a opção de ter um atendimento com ou sem agendamento prévio. Dessa forma, é possível escolher entre fazer a aquisição do Certificado nas lojas físicas ou combinando a compra online com o atendimento presencial.

A atitude empreendedora da empresa é vista também em suas inovações tecnológicas. Seu
portfólio apresenta produtos e serviços que têm como objetivo facilitar os negócios de parceiros e clientes, permitindo que se diferenciem no mercado.

O mais recente lançamento da empresa é o S.Plus, um programa de vantagens que oferece a possibilidade de reemitir sem custos o Certificado Digital em situações como a perda, o esquecimento ou bloqueio da senha e alteração de dados. Já a solução Dinamo Pocket permite armazenar na nuvem e em um mesmo hardware até 200 Certificados Digitais, facilitando o gerenciamento por parte do contador. Outra solução oferecida pela empresa é o S.Control, com o qual é possível monitorar a validade dos Certificados, já que a solução envia uma notificação antes de seus vencimentos.

Ainda pensando nos contadores, a Soluti desenvolveu um programa de parcerias inédito e exclusivo: o Contador Parceiro Soluti. O programa, com adesão gratuita, tem como grande diferencial a oferta garantida de benefícios. Assim, a cada indicação feita pelo contador ele tem diversos benefícios assegurados, sem precisar passar por sorteios.

Com tantas inovações e soluções, a empresa é hoje a Certificadora Digital que mais cresce no País. Com lojas nos 26 Estados e no Distrito Federal, a Soluti tem alta capilaridade de mercado.

Mesmo com elevado número de emissão de Certificados Digitais a empresa tem o menor índice de reclamações do segmento, de acordo com site que registra insatisfações de consumidores. Os resultados são fruto do trabalho da empresa, sempre focado na qualidade do atendimento e estruturado para fazer a entrega dos Certificados de forma segura.

Venha fazer parte do nosso time de parceiros Soluti!
Se você é profissional de contabilidade de pequenas, médias e grandes empresas e está interessado em participar e conhecer mais sobre o programa Contador Parceiro com vantagens e serviços exclusivos acesse o site: https://conteudo.soluti.com.br/contador-parceiro . A adesão é gratuita!
Contato
Email:

contatocellim.com.br

Fone:

11.4121.3400

Endereço:

Rua Santos Dumont n.º 168, Conjunto 22
Centro - São Bernardo do Campo/SP

Ver no Waze


Novidades
  • Black Friday: planejamento é fundamental para obter resultados em vendas
  • Boletos vencidos a partir de R$ 100 podem ser pagos em qualquer banco
  • Custo Financeiro - qual a participação no resultado de sua empresa?
  • Jornada 24x72 deve estar prevista em norma coletiva para ser válida
  • Aplicativo diminui distância entre trabalhador e empregador
  • Receita Federal paga o quinto lote de restituições do IR
  • Complicações decorrentes de diabetes não justificam condenação por dano moral
  • Publicadas NO 007 e 008, que abordam sobre o envio de eventos para não optantes pelo Simples e sobre os campos com casas decimais
  • Não cabe multa da CLT por dispensa de temporário antes do fim do contrato
Redes Sociais