Trabalho e previdência

A Administração de Pessoal tem como foco principal, o zelo profissional por todas as tarefas ligadas à sua relação com seus colaboradores.

Aqui serão realizados todos os procedimentos, desde o registro do funcionário até a rescisão do contrato de trabalho e sua homologação, processando a folha de pagamentos de salários e pró-labore, férias, licenças, vale-transporte, planos de benefícios, salário família, entre outros, além de elaborar as obrigações sociais (Receita Federal do Brasil, Instituto Nacional do Seguro Social, Caixa Econômica Federal e Sindicatos), bem como as demais obrigações acessórias, como os informes de rendimentos, RAIS, DIRF, entre outras atividades ligadas à administração de pessoal, tais como:

  • Orientação e controle da aplicação da CLT e da Previdência Social;
  • PIS, FGTS e outros aplicáveis às relações de emprego;
  • Manutenção dos registros de empregados e serviços de rotina;
  • Elaboração da folha de pagamento dos empregados e dos sócios (pró-labore);
  • Consultoria e Assessoria Trabalhista;
  • Emissão das guias para recolhimento dos encargos sociais e tributos afins;
  • Atendimento das demais exigências previstas na legislação e de fiscalização.

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